O Dia do Médico celebra o discípulo São Lucas, patrono da Medicina.

Neste domingo, 18 de outubro, é comemorado o Dia do Médico, e a Verbo Jurídico parabeniza todos os profissionais que trabalham para salvar vidas. A dedicação e o amor com que os médicos exercem a profissão são motivos de inspiração para muitos outros campos do conhecimento.

Dia do Médico ParabénsO Dia do Médico é celebrado em 18 de outubro em homenagem ao nascimento do discípulo São Lucas. A tradição aponta que Lucas teria estudado Medicina na Antióquia, atual Turquia, e foi chamado pelo apóstolo Paulo de “amado médico”. São Lucas é considerado o patrono dos médicos desde o século XV.

Pós-graduação em Direito Médico na Verbo Jurídico

Dia do Médico PromoçãoPensando no aperfeiçoamento e atualização dos profissionais da área da Saúde e do Direito, enfatizando os aspectos da saúde de interesse jurídico, bem como os jurídicos de interesse na saúde, a Verbo Jurídico oferece apenas nesta semana uma condição super especial para matrículas na Pós-Graduação em Direito Médico. Conheça o curso ou ligue para 0800 601 8686. Se preferir, nos adicione no whatsapp: (51) 9321 1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.