Vencimentos a partir de R$ 22.213,44!
Data prevista da prova objetiva em 03/04/2016!

Para concorrer ao cargo é necessário que o profissional atenda aos seguintes requisitos: ser bacharel em direito há, no mínimo, três anos, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); ter três anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva, exercida a partir da obtenção do grau de bacharel; possuir aptidão física e mental; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; não registrar antecedentes criminais; não estar sendo processado, nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional; e ter até 65 anos de idade na data da inscrição definitiva.

Período de inscrições preliminares pela internet, por meio dos sites www.tjrs.jus.br e/ou www.faurgsconcursos.ufrgs.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 222,00 (duzentos e vinte e dois reais).

Serão 60 (sessenta) vagas no cargo de JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO, quantitativo que poderá ser ampliado durante o prazo de validade do concurso, por decisão do Tribunal de Justiça, observada a disponibilidade orçamentária e financeira, bem como os critérios de conveniência e oportunidade.
Do total de vagas anunciadas, serão reservados 5% (cinco por cento) às pessoas com deficiência e 20% (vinte por cento) aos negros, restando a seguinte distribuição: 45 (quarenta e cinco) vagas para ampla concorrência, 3 (três) vagas para pessoas com deficiência e 12 (doze) vagas para negros.

Conheça o novo curso preparatório da Verbo Jurídico para Juiz de Direito/RS!
Nominata TOP e exclusiva! Aloísio Zimmer, Davi André Costa Silva, Juliano Colombo e Alexandre Salim!

confirmado juiz

Acesse: http://goo.gl/05YlMX ou ligue para 0800 601 8686.
Se preferir, nos adicione no whatsapp (51) 93211966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.