Desenvolvido pela Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB/RS – CEJA, o manual do Jovem advogado tem dicas preciosas para quem está começando a carreira e aborda os principais temas para que o advogado possa iniciar o seu ofício.

Acesse aqui: Manual CEJA

captura-de-tela-2016-10-09-c3a0s-20-23-50

Uma comissão valorosa da OAB/RS, incansável em difundir o Jovem Advogado e auxilia-lo a conquistar o seu espaço.

Orgulho-me em fazer parte de algumas comissões da OAB, como Acesso a Justiça, Processo Eletrônico e Fiscalização e ética (que tem escopo mais voltado ao meu trabalho de consultoria), mas palestrar para a CEJA como já fiz algumas vezes é sempre um prazer enorme e edificante.

Conheça mais o trabalho das comissões da sua OAB no seu Estado. Faça parte e ajude a OAB a ser mais próxima dos advogados.

Mais do que reclamar que nada é feito, precisamos fazer. A OAB somos todos nós e não apenas aqueles que lá doam seu tempo e conhecimento para tentar fazer da advocacia algo maior e melhor.

#MãosaObra

E quem quiser conhecer mais sobre alguns escritos que já fiz aos jovens advogados acesse este ebook: https://gustavorochacom.com.br/2014/08/15/na-integra-pensamentos-para-um-jovem-advogado/


Texto originalmente publicado no Blog do Dr. Gustavo Rocha, professor do Curso de Extensão Gestão de Escritório de Advocacia do Verbo Jurídico.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Consultor nas áreas de gestão e tecnologia estratégicas, sócio da Consultoria Gustavo Giraldello e professor da Verbo Jurídico. Contato: [email protected] / +55 (51) 98163.3333

Comments are closed.