Destaque no Direito Processual Civil, Daniel Amorim Assumpção Neves fala sobre ‘Recorribilidade’

O Jurista Daniel Amorim Assumpção Neves, um dos mais importantes nomes do Direito Processual Civil brasileiro, realizará uma palestra na quinta-feira, 12 de maio, na sede da Verbo Jurídico em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (Avenida Ipiranga, 2899).

O tema da palestra é “Recorribilidade”, um assunto que teve significativas mudanças no Novo Código de Processo Civil. O evento ocorrerá às 19h30 e tem entrada franca, mas as vagas são limitadas – faça sua inscrição agora!

palestra-8

Sobre o Jurista Daniel Amorim Assumpção Neves

Graduado em Direito em 1998, Mestre em 2001 e Doutor em 2004 na área do Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo, é um dos principais nomes da área.

Neves começou sua carreira de docente no curso preparatório para concursos públicos EXORD, mais precisamente para o Exame da Ordem. O jurista já foi professor na Universidade Paulista, na Faculdade São Marcos e na Faculdade Mackenzie.

Ministra ainda aulas de especialização em diversas instituições, como o Verbo Jurídico (Porto Alegre), AASP (São Paulo), ESA/SP (São Paulo e Jundiaí), EPD (São Paulo), FAAP (São Paulo e Ribeirão Preto), PUC-COGEAE (São Paulo e Sorocaba), FADISP (São Paulo), Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (Brasília); Jus Podivm (Salvador), FDSM (Pouso Alegre); ABDPC (Porto Alegre); FDV (Vitória); CESUPA (Belém), dentre outros.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.