A Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16) o Edital do concurso público para preenchimento de vagas do cargo de agente penitenciário. As inscrições vão de 18 de janeiro até 9 de fevereiro no site da Fundação La Salle.

Leia mais:
Banca do concurso para agente penitenciário da Susepe definida!

Ao todo, são oferecidas 720 vagas em dois editais: o primeiro traz 620 vagas para o cargo de agente penitenciário, sendo 549 para o sexo masculino e 71 para o sexo feminino; já o outro, 100 vagas para o cargo de agente penitenciário administrativo.

O cargo de agente penitenciário destina-se aos candidatos com nível superior completo em qualquer área de atuação, idade mínima de 18 anos e carteira nacional de habilitação na categoria “B”. Já a colocação de agente penitenciário administrativo requer ensino médio.

Prepare-se com a Verbo Jurídico

susepe

O curso para SUSEPE – Agente Penitenciário aborda todas as disciplinas do último edital do concurso. A metodologia especial da Verbo Jurídico é embasada em dados estatísticos colhidos das últimas provas, dando ênfase aos assuntos mais exigidos com nossa qualidade nacionalmente reconhecida na preparação para concursos.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 99321 1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.