No último domingo, 21/01/2018, ocorreu a segunda fase do XXIV Exame de Ordem Unificado, onde os candidatos deveriam redigir uma peça processual, a ser identificada conforme a leitura da questão, bem como responder 04 questões dissertativas.

Assim como as provas passadas, o primeiro exame do ano seguiu um padrão de razoabilidade quanto a sua dificuldade, sendo uma prova acessível.

Ontem mesmo já foi publicado pela FGV o padrão de respostas, que serve como uma orientação para os candidatos, dando um norte até a publicação dos espelhos de correção.

Vamos as peças processuais trazidas nas provas de cada matéria!

A prova de Direito Tributário trouxe uma Petição Inicial de repetição indébito, a de Direito Penal Agravo em Execução, Direito Empresarial Embargos à Execução, Direito do Trabalho Recurso Ordinário, Direito Constitucional um Mandado de Segurança Coletivo, Direito Civil Embargos do Devedor à Execução e, por fim, em Direito Administrativo foi cobrado um Recurso Ordinário em Mandado de Segurança.

A publicação dos espelhos de prova está agendada para o dia 19/02, até lá, muita fé e energia positiva!!

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Bacharela em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Estudante de Pós-graduação em Ciências Penais pela PUCRS.

Comments are closed.