Concurso TRE-PE: Saiu edital para nível médio/técnico

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 06/11, o edital de abertura de seu concurso público para preencher oportunidades de técnico judiciário (nível médio/técnico). São oferecidas 5 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, que deverá ser utilizado durante o prazo de validade do certame, que é de 2 anos, podendo dobrar.
A oferta contempla os cargos de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidades: Operação de Computadores e Programação de Sistemas, que requerem nível médio, acrescido de curso técnico na área. Um dos motivos para o concurso TRE-PE 2015 ser um dos mais almejados é a excelente remuneração, que atualmente é de R$ 6.224,79.
Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 13 de novembro às 23h59 do dia 30 de novembro de 2015, no site do organizador, o Cespe/UnB, e preencher o formulário. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar a quitação da taxa, de R$ 65,00, por intermédio de Guia de Recolhimento da União (GRU), exclusivamente no Banco do Brasil, e correspondentes bancários, incluindo o Banco Postal. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 14 de dezembro de 2015. Os exames serão aplicados no dia 28 de fevereiro de 2016, em Recife com 3h30min.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Verbo Jurídico

Comments are closed.