Concurso TRE-PE: Saiu edital para nível médio/técnico

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 06/11, o edital de abertura de seu concurso público para preencher oportunidades de técnico judiciário (nível médio/técnico). São oferecidas 5 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, que deverá ser utilizado durante o prazo de validade do certame, que é de 2 anos, podendo dobrar.
A oferta contempla os cargos de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidades: Operação de Computadores e Programação de Sistemas, que requerem nível médio, acrescido de curso técnico na área. Um dos motivos para o concurso TRE-PE 2015 ser um dos mais almejados é a excelente remuneração, que atualmente é de R$ 6.224,79.
Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 13 de novembro às 23h59 do dia 30 de novembro de 2015, no site do organizador, o Cespe/UnB, e preencher o formulário. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar a quitação da taxa, de R$ 65,00, por intermédio de Guia de Recolhimento da União (GRU), exclusivamente no Banco do Brasil, e correspondentes bancários, incluindo o Banco Postal. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 14 de dezembro de 2015. Os exames serão aplicados no dia 28 de fevereiro de 2016, em Recife com 3h30min.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.