Inscrições abertas para o XIX Exame de Ordem!

O edital de abertura do XIX Exame de Ordem da OAB foi publicado neste domingo, 31, com dois dias de atraso. A prova da 1ª fase deve ser aplicada no dia 03 de abril. O prazo para se inscrever vai de 1º a 15 de fevereiro, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 240,00.

calendario oab 2016Reaproveitamento

Quem quiser reaproveitar a 1ª fase do exame anterior – o resultado preliminar do XVIII Exame será divulgado no dia 12 de fevereiro –, devem aguardar a publicação do edital complementar no dia 19. Nele, estarão todos os requisitos e procedimentos necessários.

A aprovação no Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994, e pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

Como se preparar?

O curso preparatório para a OAB em formato extensivo é ideal também para quem está finalizando a graduação e já quer ir se preparando para o exame da ordem. Na Verbo Jurídico selecionamos os melhores professores e conteúdos aprofundados na medida certa para sua aprovação. Em uma abordagem prática e objetiva você terá acesso às videoaulas em nossa plataforma, além de materiais para download e também conteúdos extras como dicas, simulados e aulas de véspera, tudo isso com foco no conteúdo a ser cobrado pela banca examinadora.

O curso preparatório para a OAB em formato intensivo é ideal para quem deseja reforçar os tópicos mais importantes do exame de ordem e fazer uma revisão geral de conteúdos. Em uma abordagem prática e objetiva você terá acesso às videoaulas em nossa plataforma, além de materiais para download e conteúdos extras como dicas, simulados e aulas de véspera, tudo isso com foco no conteúdo a ser cobrado pela banca examinadora.

Início: 23 de fevereiro
Curso presencial ou EaD.
Saiba mais em http://www.cursoexamedaordem.com.br/ ou ligue para 0800 601 8686.

Se preferir, nos adicione no whatsapp (51) 93211966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.