Segmento da Verbo Jurídico dedicado ao Exame de Ordem anunciou retorno das aulas presenciais nos cursos para OAB, além de lançamento de novos cursos online.

Institucional | Atualizado em 18/07/2022

Boas notícias para quem vai prestar o Exame de Ordem. A Verbo Jurídico vai retomar as aulas presenciais a partir do dia 25 de julho de 2022.

Com a pandemia do coronavirus, as atividades presenciais foram suspensas em todo o mundo. Agora, com a vacinação e as boas notícias sobre o controle da pandemia, cursos e eventos presenciais estão sendo retomados.

Neste ano, a Verbo Jurídico, sempre atenta aos cuidados com seus alunos, lançou uma preparação semipresencial para o 34º Exame de Ordem. O sucesso da iniciativa foi um dos indícios de que era hora de retomar o curso presencial.

Presencial em Porto Alegre, Online para o Brasil todo

Sede da Verbo em Porto Alegre/RS

Fato é que a turma já está confirmada, mas ainda restam vagas para quem quiser ingressar na turma do Extensivo Presencial para a 1ª Fase do 35º Exame de Ordem. A má notícia é que a versão presencial acontece somente na nossa sede de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

Mas para quem quer estudar com professores respeitados em todo o Brasil e uma metodologia respeitada nacionalmente, a modalidade online do preparatório é a melhor opção. Todos os alunos que se matricularem neste mês, ganham um Vade Mecum 2022, edição interativa entregue em casa.

Clique a seguir para conhecer os cursos da Verbo.

Extensivo ONLINE para o 35º Exame de Ordem – Matricule-se

Extensivo PRESENCIAL para o 35º Exame de Ordem – Matricule-se

Dica Especial: Curso Gratuito para o Exame de Ordem

Uma novidade especial para quem ainda não começou os estudos. Está disponível o curso sprint Caminho do Aprovado na 1ª Fase da OAB.

O curso online e gratuito reúne videoaulas demonstrativas dos nossos cursos, distribuídas em 5 blocos. Em cada dia, o aluno pode estudar de 3 a 5 matérias conforme o programa do curso. 

Além das aulas, os inscritos recebem e-books com conteúdos extras, cronogramas de estudos, análise de provas anteriores e muito mais. Clique a seguir para se inscrever no curso grátis da Verbo. 

Curso Gratuito para OAB 1ª Fase – Inscreva-se

Fonte: Blog Verbo OAB

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.