Acesse o gabarito oficial da prova objetiva do concurso MP/RS Promotor de Justiça.

Conheça o curso de 2ª Fase para Promotor de Justiça do MP/RS

Os inscritos que realizaram a prova preambular do concurso MP/RS promotor, no último domingo, 03 de dezembro de 2023, já tem como verificar o seu desempenho! Isso porque, nesta quinta (07/12), o Ministério Público do Rio Grande do Sul divulgou, por meio do Diário Oficial, o gabarito oficial da prova.

O comunicado divulgado pelo órgão também informa que os candidatos podem fazer o download da imagem do caderno de questões, acessando a página da Unidade de Concursos Públicos em http://www.mprs.mp.br/concursos.

O período para interposição do pedido de reconsideração é das 11h do dia 14/12/2023 até às 17h do dia 18/12/2023, conforme o edital.

Saiba mais sobre o certame a seguir!

Concurso MP/RS Promotor: próximas datas

  • Gabarito oficial da Prova Preambular: 07/12/2023
  • Recurso contra o Gabarito Oficial: 14/12 a 18/12
  • Provas discursivas: 20/02/2024 a 23/02/2024

Aula Inaugural do Curso Intensivo MPRS 2ª Fase

Defina seu lembrete na aula inaugural do curso intensivo para a prova discursiva do concurso público de Promotor de Justiça do MPRS. A aula com transmissão no dia 13/12, será com o Promotor de Justiça Alexandre Salim.

Chegou a hora de vencer a 2ª etapa do concurso para Promotor de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul. As provas discursivas do aguardado certame estão programadas para ocorrer nos dias 20, 21, 22 e 23 de fevereiro, em Porto Alegre/RS.

A Verbo Jurídico lança o Curso Intensivo para a 2ª Fase de Promotor de Justiça. Venha estudar com Promotores de Justiça nacionalmente respeitados e conte com a expertise e tradição de quem aprova há mais de 20 anos. Aqui, você terá aulas com grandes nomes do MP/RS além de atividades práticas com correção individual de questões.

Conheça o curso de 2ª Fase para Promotor de Justiça do MP/RS

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.