Concurso PF 2021: gabaritos oficiais preliminares e cadernos das provas estão disponíveis para consulta individual.

Atualizado em 25/05/2021 | Publicado em 25/05/2021

Conheça o curso Carreiras Jurídicas – Delegado de Polícia

Foi liberada nesta terça (25/05), às 19h, a consulta individual aos gabaritos oficiais preliminares e aos cadernos de provas do concurso PF 2021. O certame aberto pela Polícia Federal tem mais de 300 mil inscritos na disputa por 1.500 vagas.

Agora, os candidatos tem entre 10 horas de 26 de maio e 18 horas de 27 de maio para interpor recursos. Ou seja, esse é o prazo para interposição quanto aos gabaritos e contra o padrão preliminar de respostas das provas discursivas.

O resultado final das provas objetivas e resultado provisório das provas
discursivas está previsto para o dia 11 de junho de 2021. Já a próxima etapa do certame, o Teste de Aptidão Física está programado para os dias 03 e 04 de julho de 2021.

Assista à aula de correção da prova objetiva com o Dr. Henrique Hoffmann

Confira a correção da Prova do Concurso de Delegado Federal ocorrida no último domingo (23/05) com o Dr. Henrique Hoffmann, Del. de Policia Civil.

Conheça o curso Carreiras Jurídicas – Delegado de Polícia

Canal exclusivo – Carreiras Jurídicas

Quer ficar sabendo em primeira mão sobre as principais notícias dos concursos? Então acompanhe o nosso canal do Telegram. Além disso, você receberá materiais de apoio para os estudos e convites para eventos gratuitos.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.