As inscrições para o concurso para Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), que abrange os Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, começam hoje (16), a partir das 13h. O candidato deve preencher o formulário de Inscrição Preliminar, disponível no site do Tribunal.

As inscrições vão das 13 horas de 16 de janeiro de 2017 até às 14 horas de 14 de fevereiro de 2017, seguindo o horário de Brasília. A taxa de inscrição custa R$ 240 e deve ser paga até 15 de fevereiro de 2017.

Leia mais:
Juiz Federal do TRF2: saiu edital para o Concurso!
Conheça os membros da Banca do concurso para Juiz Federal do TRF2
Saiba o que é mais cobrado nas provas escritas para Juiz Federal

O salário será de R$ 27.500,17 e os candidatos precisam ser bacharéis em Direito e possuir, até a data da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel.

O concurso terá 5 etapas de avaliação: Prova Objetiva Seletiva, Prova Escrita, Inscrição Definitiva (sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico), Prova Oral e Avaliação de Títulos.

A primeira prova está prevista para 26 de março de 2017 e terá 3 blocos de matérias, além das específicas: Direito Constitucional, Direito Previdenciário, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Econômico e de Proteção ao Consumidor; Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito Financeiro e Tributário; Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Internacional Público e Privado.

Prepare-se com a Verbo Jurídico

TRF2_Primeira_Fase

A VERBO JURÍDICO lança o Curso para Juiz Federal do TRF2 – Provas objetivas – EAD. O curso contempla uma preparação incisiva para a primeira etapa, que abrange provas objetivas, contando com um preparatório especialmente desenvolvido para você, que busca consolidar seus conhecimentos referentes aos principais pontos do conteúdo programático previsto para a prova e treinar a resolução de questões objetivas focadas na Banca Examinadora.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.