O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul acaba de divulgar o edital de convocação à prova discursiva da segunda etapa do concurso para Juiz de Direito Substituto!

  • DATA: 23/10/2016, no turno da tarde;
  • HORÁRIO: início às 13h e término às 18h30, devendo o candidato comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, com documento de identidade com foto e caneta azul ou preta;
  • TEMPO DE DURAÇÃO DA PROVA: 5h30min;
  • LOCAL DA PROVA: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS (Av. Ipiranga n.º 6681 – Bairro Partenon – Porto Alegre/RS);

As informações acerca da sala e do prédio onde será realizada a prova estarão disponíveis para consulta a partir das 14h do dia 26 de setembro, no site www.mprs.mp.br/concursos.

Leia o edital completo aqui.

Prepare-se com a Verbo Jurídico!

Prepare-se com a Verbo Jurídico!

A revisão para o concurso Promotor de Justiça aborda todas as disciplinas do edital do concurso. A metodologia especial da Verbo Jurídico é embasada em dados estatísticos colhidos das últimas provas, dando ênfase aos assuntos mais exigidos com nossa qualidade nacionalmente reconhecida na preparação para concursos.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.