Evento online e gratuito sobre Carreiras Jurídicas disponibilizará curso gratuito de questões comentadas para Carreiras Jurídicas aos inscritos.

Painel Carreiras Jurídicas 2022 – Do Zero À Aprovação Nos Concursos

Como passar nos grandes concursos de carreiras jurídicas dos próximos meses? A premissa é a base de um evento online e gratuito organizado pela Verbo Jurídico: o Painel Carreiras Jurídicas 2022 – Do Zero À Aprovação nos Concursos de Alto Nível.

No dia 25 de julho, das 18h30 às 22h, a escola reúne grandes nomes do ensino jurídico para revelar estratégias e dicas objetivas para impulsionar a preparação de quem estuda para concursos jurídicos. 

Com transmissão ao vivo, o evento ainda disponibilizará aos inscritos acesso a um curso gratuito de questões corrigidas e comentadas para Carreiras Jurídicas. As vagas são limitadas e o curso ficará disponível apenas por 30 dias. 

Além do bônus, participantes poderão participar de sorteios e concorrer a bolsa de estudos integral em um curso de Carreiras Jurídicas e a edições atualizadas do Vade Mecum 2022. 

Essa é mais uma iniciativa da Verbo Jurídico para democratizar o acesso ao conteúdo jurídico de qualidade a pessoas que sonham passar em concursos. Saiba mais a seguir sobre o maior evento de preparatórios do semestre.

Nomes confirmados no Painel Carreiras Jurídicas 2022

Fábio Roque

Entre os nomes confirmados do evento ao vivo estão:

Fábio Roque – Juiz Federal do TRF1, aprovado em mais de 10 concursos. Doutor e Mestre em Direito, Roque é Coordenador do Curso de Carreiras Jurídicas – Juiz Federal da Verbo Jurídico.

Maurício Cunha

Maurício Cunha – Juiz de Direito do TJ/MG, é referência em Direito Processual Civil no país. Pós-doutorando em Direito, é Coordenador do Curso de Carreiras Jurídicas – Juiz de Direito da Verbo Jurídico.

Eujecio Coutrim

Eujecio Coutrim – Delegado de Polícia na PC/MG, Eujecio Coutrim é Doutor em Direito e atua como Professor de Processo Penal no Curso de Carreiras Jurídicas – Delegado de Polícia da Verbo Jurídico. 

Danilo Gaspar

Danilo Gaspar – Juiz do Trabalho do TRT-5, Danilo Gaspar é Mestre em Direito. Na Verbo, atua como Coordenador do Curso de Carreiras Jurídicas – Juiz do Trabalho. 

Leandro Bortoleto

Leandro Bortoleto – Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRF-3, Leandro Bortoleto é professor de Direito Administrativo nos cursos de Carreiras Jurídicas da Verbo Jurídico.

Frederico Amado

Frederico Amado – Instrutor da Advocacia Geral da União, Frederico Amado é Procurador Federal do INSS. Na Verbo, é coordenador do curso de Carreiras Jurídicas – Advocacia Pública.

Pietro Chidichimo Jr.

Pietro Chidichimo Jr. – Promotor de Justiça do MP/RS há mais de 20 anos, Pietro Chidichimo possui vasta experiência na preparação para concursos de Promotor de Justiça. 

Painel Carreiras Jurídicas 2022 – Do Zero À Aprovação Nos Concursos

Para quem o Painel Carreiras Jurídicas 2022 é indicado?

O evento é direcionado para estudantes e bacharéis em Direito que tenham real interesse em ingressar em carreiras de:

  • Delegado de Polícia, 
  • Juiz de Direito, 
  • Promotor de Justiça, 
  • Juiz do Trabalho e MPT,
  • Juiz Federal e Procurador da República,
  • Advocacia Pública
  • Analista de Tribunais e MPU.

Essas são carreiras públicas que exigem uma preparação específica, mas que têm remunerações que ultrapassam os R$ 30 mil mensais. Clique para garantir sua vaga a seguir. 

Painel Carreiras Jurídicas 2022 – Do Zero À Aprovação Nos Concursos

Aluna destaca excelência do curso de Carreiras Jurídicas

No evento, serão lançadas oficialmente as matrículas nos cursos extensivos das Turmas 2022/2 de Carreiras Jurídicas da Verbo

Essa também é uma oportunidade de garantir uma condição superespecial de lançamento nos cursos que estão revolucionando o ensino de centenas de estudantes de todo o Brasil. 

Maele Costa, aluna do curso extensivo de Carreiras Jurídicas Delegado de Polícia, revela estar muito feliz em ser aluna do curso. “Os professores são incríveis, os tutores são atenciosos, eu sei que tenho as ferramentas necessárias para acelerar minha aprovação”, destaca. 

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.