As provas do concurso para procurador municipal de Porto Alegre ocorrerão no Prédio 11 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), que fica na Avenida Ipiranga, nº 6.681, Bairro Partenon, no Município de Porto Alegre/RS, no dia 25/09/2016, domingo, nos turnos da manhã e tarde.

As provas no turno da manhã terão início às 8h e no turno da tarde terão inicio às 14h30. O candidato deverá consultar o endereço do local de prova, assim como o número da sala, pelo site da Banca Examinadora Fundatec, através do link “Consulta de Data, Hora e Locais de Realização das Provas Teórico Objetivas”.

As provas do turno da manhã terão três horas de duração, incluído o tempo preenchimento da Grade de Respostas; já as da tarde, terão seis horas.

O candidato deverá comparecer ao local de prova designado, com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade e caneta tipo esferográfica transparente azul ou preta.

Leia o edital completo aqui.

Prepare-se para a prova da sua vida com a Verbo Jurídico

procuradorportoalegreA Verbo Jurídico lança o Curso para Procuradoria do Município de Porto Alegre – Provas objetivas – PRESENCIAL ou EAD. O curso contempla uma preparação incisiva para a primeira etapa, que abrange provas objetivas, contando com um preparatório especialmente desenvolvido para você, que busca consolidar seus conhecimentos referentes aos conteúdos programáticos previstos para a prova e treinar a resolução de questões objetivas focadas na Banca Examinadora FUNDATEC.

Veja também outros cursos no site

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.