O edital da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) para a contratação de servidores será divulgado no Diário Oficial do Estado na próxima segunda-feira. A assessoria de imprensa da instituição confirmou nesta sexta que, ainda hoje, o material será enviado para a Companhia Gráfica Rio-Grandense (Corag) que, na segunda, deve publicar o conteúdo no Diário Oficial do Estado.

O concurso que será lançado prevê a contratação de 620 pessoas para o cargo de agente penitenciário e outras 100 para agente administrativo. Também está prevista a formação de cadastro de reserva.

A maioria dos novos agente deve atuar no Complexo Prisional de Canoas, previsto para entrar em operação no segundo semestre deste ano. Um grupo também deve atuar em Guaíba, também projetada para entrar em atividade em 2017. As medidas fazem parte da segunda fase do Plano Estadual de Segurança Pública, anunciado no ano passado. O valor referente à execução dos serviços contratados é de R$ 1,27 milhão.

Com informações de: Rádio Guaíba

Prepare-se com a Verbo Jurídico

susepe

O curso para SUSEPE – Agente Penitenciário aborda todas as disciplinas do último edital do concurso. A metodologia especial da Verbo Jurídico é embasada em dados estatísticos colhidos das últimas provas, dando ênfase aos assuntos mais exigidos com nossa qualidade nacionalmente reconhecida na preparação para concursos.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 99321 1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.