Luciano Eduardo de Souza, advogado, foi preso na manhã desse domingo (28), em flagrante, após agredir um investigador, tentar lutar com delegado e ameaçar de morte uma delegada. A confusão se deu nas  no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ponta Negra, em Manaus.

O delegado, Paulo Benelli, titular do 19° DIP,  afirma que o advogado chegou na delegacia e informou o roubo de sua moto, em seguida, ordenou que os investigadores e a delegada fossem às ruas para recuperar sua moto.

Benelli disse que o advogado estava visivelmente alterado e fora do seu estado de consciência. Conforme o delegado informou, depois de muita discussão, o advogado tentou agredir com um soco um delegado e ameaçou de morte a delegada Juliana Viga.

Houve luta corporal entre Luciano e o investigador, o que fez com que o advogado fosse preso de imediato. Ele sofreu um corte no supercílio esquerdo e o investigador teve seu dedo lesionado. O que levou Luciano ser preso, conforme o delegado, foram as acusações por lesão corporal, ameaça, vias de fato, desacato, injúria, desobediência e resistência.

Luciano tem histórico de violência, em 2010 matou um policial civil, na época, o advogado era investigador da Polícia Civil e foi exonerado. Apesar da somatória de crimes, Luciano responde em liberdade por todas as acusações.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.