Concurso TRF3 com 115 vagas para juiz

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região publicou nesta quarta-feira, 18, no Diário Oficial da União, o edital do Concurso Público que objetiva o preenchimento de 115 vagas no cargo de Juiz Federal Substituto.

O décimo oitavo certame destina-se ao provimento no âmbito da jurisdição do TRF da 3ª Região, que compreende as Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Podem se inscrever candidatos que sejam bacharéis em Direito há três anos, no mínimo, por instituição de ensino superior, oficial ou reconhecida, com diploma registrado na forma da lei; que tenham, na ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau comprovada por intermédio de documentos e certidões; dentre outros requisitos mencionados no edital.

Se você tem interesse em participar saiba que é preciso realizar a inscrição preliminar mediante preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico web.trf3.jus.br, a partir das 12h do dia 23 de novembro de 2015 até às 23h59 do dia 22 de dezembro de 2015, horário de Brasília. Não esqueça de pagar por meio de GRU a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

Serão realizadas Provas Objetivas Seletivas, duas Provas Escritas, Sindicância da vida pregressa e investigação social, Exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, Prova Oral, e Avaliação de Títulos, a fim de selecionar os profissionais inscritos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 28 de fevereiro de 2016.

Já as datas das Provas Orais, por dependerem dos resultados dos exames médicos, psicológicos e da habilitação dos candidatos, após a realização da investigação social, serão oportunamente divulgadas.

Em nosso site você pode acessar o edital completo e obter mais informações sobre o Concurso bem como pode consultar o conteúdo programático.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.