Toda semana a Verbo irá separar dicas de diversos professores. Fique atento. A dica de hoje é da Profª. Camilla Pinheiro – da Pós em Advocacia 4.0 Inovação Jurídica e Tecnologia.

TRÊS ERROS QUE VOCÊ COMETEU NA SUA ADVOCACIA EM 2020 e como não repetir em 2021.

Fazer mais do mesmo: Tem certeza que você vai se matar de esforço para fazer ainda mais de alguma coisa que até hoje não funcionou? Pare de se esforçar mais para fazer algo que já se mostrou infrutífero. Busque formas alternativas e tente algo novo!

Acumular contratos que não se pagam: Evite pegar tudo que aparece na sua porta sem ao menos fazer as contas ou verificar se você tem tempo para mais um cliente. Muitos contratos dão mais trabalho do que retorno financeiro e o acúmulo desse tipo de serviço no seu escritório vai minar sua energia e te impedir de fazer o que realmente importa para seu crescimento.

Replicar um modelo de advocacia que não sabe mais no mundo atual: Muitos advogados que você admira podem ter obtido sucesso com um modelo de advocacia tradicional, mas isso foi há quantos anos atrás? Dica de ouro: o mundo dos negócios se transforma muito rápido e o mercado jurídico tem passado por essa transformação veloz também! Busque tendências, treine o olhar para receber sinais de mudança e implemente inovação antes dos concorrentes.

Para acompanhar todas as dicas semanalmente, siga nosso perfil no Instagram: @verbojuridico

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.