Em breve novo concurso para TCE PR

Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE PR) abrirá em breve novo concurso para o cargo de Analista de Controle. A comissão de servidores responsáveis pelo andamento do processo foi escolhida em dezembro e divulgada por meio da portaria nº 1011/15.

O edital deve ser divulgado em 2016 e o próximo passo da comissão do concurso será a definição do número de vagas para posterior seleção da banca organizadora.

Ainda não foram divulgadas quais as especialidades que ofertarão oportunidades, mas há possibilidade de abertura de vagas  nas áreas jurídica, contábil, informática, administrativa, econômica, atuarial e de engenharia civil.

Último concurso
Realizado em 2011, foi organizado pela Fundação Carlos Chagas, ofereceu 29 vagas mas convocou um total de 282 aprovados. As oportunidades para analista eram nas especialidades jurídica, contábil, informática, administrativa, economia, atuarial e de engenharia civil com salário inicial de R$ 8.718,24.

Os candidatos passaram por prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha (50 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos), além de um teste discursivo com duas perguntas. As avaliações foram aplicadas na cidade de Curitiba/PR.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.