Durante o Fórum de Investidores, em São Paulo, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia e do Senado, Eunício Oliveira, declararam total apoio às reformas do Temer e prometeram tocar as pautas relativas a essas nas próximas semanas, mesmo em meio a maior crise política do governo Temer.

Ao subir no púlpito, Maia afirmou que mesmo diante da crise causada pela revelação dos áudios de Temer com os executivos do grupo J&F, as pautas não serão afetadas e as discussões acerca da previdência devem se dar nas próximas semanas, afirmou também que a considera o coração das reformas e do programa de Temer – ” não há condições de um país sério querer organizar o seu futuro com a situação da Previdência hoje”, acrescentou.

Logo após o presidente da Câmara abacar sua fala, Eunício Oliveira fez sua fala direcionada a acalmar os investidores que estariam com medo que a crise fosse afetar a aprovação das reformas, Eunício afirmou que essa é a vontade dos representantes do povo no Congresso Nacional e deve ser cu

rida em breve.

Michel Temer, em sua fala, foi ao encontro das anteriores, reafirmando que suas reformas não serão atrasadas – “seguiremos firmes em nome da agenda de reformas que não poderemos abandonar”, enfatiza. Ainda, Temer, a despeito da crise política que ameaça destituí-lo da Presidência da República, disse: “Hoje, nós estamos no rumo certo. Nós pusemos o país nos trilhos. Quem apanhar a locomotiva em 2018 encontrará os trilhos no seu lugar. Por isso, agora é continuar a travessia. Nós chegaremos ao fim de 2018 com a casa em ordem “.

Além de Temer, Eunício e Maia, também falaram Dória, Alckimin, Meirelles e Aloysio Nunes. Todos fizeram falas em apoio ao governo e à agenda do atual presidente.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.