Verbo Jurídico libera aula gratuita de Direito Processual Penal sobre Prisão Temporária. Delegado de Polícia (PC/RS) é o professor desta terça.

Conheça o melhor preparatório para Delegado de Polícia

Quando o assunto é concurso jurídico, sempre é preciso se atualizar. Todavia, a Verbo Jurídico libera nesta semana uma aula online sobre um importante tema de Direito Processual Penal: Prisão Temporária.

No entanto, esta será uma aula sobre prisão temporária sob a ótica do Supremo Tribunal Federal. Mais uma atualização necessária para quem precisa fazer provas de carreiras jurídicas e carreiras policiais.

Sobretudo, é importante lembrar que ocorreram algumas alterações nos entendimentos jurisprudenciais acerca do tema.  Nesse sentido,  é o que o Delegado de Polícia Geovane Klipel (PC/RS) analisa na aula com liberação programada para esta terça (13/06). 

Prisão Temporária – Processo Penal

Reserve 30 minutos da sua noite e assista a esta amostra de alto nível do ensino da Verbo Jurídico. Clique abaixo para acompanhar a estreia.

Desse modo, a prisão temporária, ao lado da prisão em flagrante e da prisão preventiva, configura uma das modalidades de prisão cautelar. Ademais, ostenta natureza pré-processual e tem a finalidade de assegurar o resultado útil da investigação criminal. 

Saiba mais sobre o professor Geovane Klipel

Delegado de Polícia no Rio Grande do Sul, Geovane Klipel já foi Delegado também em Minas Gerais. Ademais, leciona as disciplinas de Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Penal Especial.

Aliás, ele foi um dos respeitados nomes que participaram da 1ª Maratona da Carreira Jurídica da Verbo. Assista a um trecho abaixo.

Dica para quem quer ser Delegado de Polícia

Delegados de todo o Brasil estão reunidos no curso de Carreiras Policiais – Delegado de Polícia da Verbo Jurídico. Todavia, os alunos têm acesso a uma verdadeira imersão no universo das carreiras policiais. Além disso, as aulas são com autoridades policiais de todo o Brasil. 

Aulas atualizadas, especificas para a carreira de Delegado de Polícia, e-books didáticos de apoio às aulas, além de muitos outros benefícios exclusivos. Portanto, clique a seguir e conheça o melhor curso para essa almejada carreira.

Conheça o melhor preparatório para Delegado de Polícia

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.