Saiu edital do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), que envolve os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Publicado nesta quarta-feira, 13, a abertura de concurso público para preencher 22 vagas na função de Juiz Federal Substituto.

Do quantitativo de vagas oferecidas no concurso TRF 4 Região 2016 – Juiz Substituto, 5% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para negros. Para participar do concurso TRF 4 Região (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) Juiz Substituto 2016 é necessário bacharel em direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, além de três anos de atividade jurídica comprovada.

Inscrição Concurso TRF 4 Juiz Substituto

As inscrições no concurso de Juiz Substituto do TRF 4 serão realizadas entre 15 de fevereiro e 15 de março de 2016, no endereço eletrônico: www.trf4.jus.br/concursojfs. A taxa de inscrição custará o valor fixo de R$200,00.

Provas

O concurso TRF 4 Região (Juiz Substituto) 2016 será composto de prova objetiva seletiva, provas escritas, prova discursiva, prova prática de sentença civil, prova prática de sentença penal, provas orais e ainda avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada em 01 de maio de 2016, turno da manhã, a partir das 08 horas. A avaliação será aplicada em:

Porto Alegre (RS): Faculdade Porto-Alegrense, FAPA, Avenida Manoel Elias, 2001, bairro Morro Santana;
Curitiba (PR): Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR, Bloco 5, Escola de Direito e Escola de Comunicação e Artes, na Rua Imaculada Conceição, 1155, bairro Prado Velho.
Florianópolis (SC): Instituto Estadual de Educação -IEE, na Avenida Mauro Ramos, 275, Centro.
A prova discursiva do concurso será aplicada em 19 de agosto de 2016, enquanto a prova prática de Sentença Civil está marcada para o dia seguinte, 20 de agosto de 2016. Por fim, a prova de Sentença Penal será realizada no dia 21 de agosto. Todas as avaliações terão início às 08h.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.