Condenada por matar seus pais em 2002, Suzane von Richthofen, de 33 anos, recebeu o benefício de saída temporária do Dia das Mães nesta sexta-feira (12) por manter bom comportamento no cárcere.

Para deixar a prisão, Suzane precisou informar à Justiça o endereço onde deve permanecer no período de liberdade provisória. A cidade de Angatuba, aproximadamente a 210 quilômetros da capital paulista, deve ser o destino da detenta. Ela passará o fim de semana na casa da família do namorado.

Do lado de fora da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no Vale do Paraíba, Suzane foi recebida com um abraço e um beijo do namorado, Rogério Olberg, de 38 anos, por volta das 8h.

Condenada a 39 anos de prisão, esta é a terceira saída temporária de Suzane. No ano passado, ela foi liberada na Páscoa e também no Dia das Mães. Suzane foi condenada em 2006 pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, que cometeu junto com os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. À época do crime, Suzane tinha 19 anos e mantinha um relacionamento com Daniel.

Ela tem até a próxima quarta-feira, 17, para retornar ao presídio, juntamente com as demais detentas beneficiadas pela saída temporária.

Fonte: Istoé

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.