TCE/RN: A oferta inicial é de duas vagas para auditor, porém, será formado ainda cadastro reserva visando futuras convocações.

Podem se candidatar graduados em Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas, que possuam mais de 35 e menos de 65 anos de idade. Além disso, é exigido que o candidato tenha mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que requisite notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública.

O cargo tem remuneração que corresponde ao valor de R$28.947,55. Os novos auditores serão contratados sob o regime estatutário, tendo assim sua estabilidade garantida. O prazo de validade será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, possibilitando assim que mais convocações sejam feitas, além da oferta inicial de vagas.

As inscrições abrirão as 10h das próxima sexta-feira, 18 de setembro, e deverão ser realizadas no site do Cespe/UnB, organizador, até o dia 7 de outubro. A taxa, para efetiva participação no concurso, custará R$280. A isenção poderá ser solicitado durante todo o período de inscrições, através da entrega dos documentos solicitados no edital, pessoalmente ou por terceiros, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O concurso para o TCE/RN será composto de provas objetiva, escrita, oral e avaliação de títulos. A objetiva está prevista para o dia 22 de novembro e constará de 200 questões para julgamento de certo ou errado. Estas versarão sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Controle Externo, Contabilidade, Direito Administrativo, Economia do Setor Público e da Regulação, entre outros.Passarão às próximas etapas somente os aprovados na anterior. A avaliação escrita será aplicada somente em 10 de janeiro de 2016 e as demais ocorrerão ao longo ano, com datas à serem definidas nos editais de convocação.

Conheça os cursos preparatórios da Verbo Jurídico em http://www.verbojuridico.com.br/intensivos/ ou ligue para 0800 601 8686

Se preferir, nos adicione no whatsapp (51) 93211966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.