TRE/SC contrata organizadora para Concurso Público
Organização fica sob responsabilidade da Exatus.

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, divulgou no Diário Oficial da União, o extrato de contrato com a empresa organizadora do Concurso Público de 2015.

Este Concurso objetiva o preenchimento de vagas no cargo efetivo de Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Arquitetura. A empresa contratada é a Exatus – AVR Assessoria Técnica Ltda. – EPP.

O último concurso realizado pelo TRE/SC, foi em 2013, sob organização da Consultec, e objetivou a contratação de profissionais para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado – Arquivologia e formação de cadastro reserva para as funções de Analista Judiciário – Área Judiciária; Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado – Análise de Sistemas; Técnico Judiciário – Área Administrativa; e Técnico Judiciário – Área de Apoio Especializado – Programação de Sistemas.

A prova foi composta de questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática; Normas aplicáveis aos servidores públicos federais; Raciocínio lógico; Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, além de Conhecimentos Específicos sobre Direito.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.