Segmento do Grupo Verbo dedicado ao Exame de Ordem retomou aulas presenciais neste ano e já conta com uma 3ª turma de alunos.

Institucional | Atualizado em 25/08/2022

Boas notícias para quem vai prestar o Exame de Ordem. A Verbo Jurídico vai iniciar as aulas presenciais de mais uma turma preparatória para OAB.

A turma presencial do novo curso intensivo inicia as aulas na próxima segunda (29/08), no turno da noite.

Restam poucas vagas ainda no curso que conta com uma preparação otimizada para o curto tempo até a data da prova, em outubro. 

Os interessados podem entrar em contato pelo número 51 9 9183-9024 ou se matricular pelos links abaixo. A modalidade online do curso já conta com algumas aulas. 

Intensivo ONLINE para o 35º Exame de Ordem – Matricule-se

Intensivo PRESENCIAL para o 35º Exame de Ordem – Matricule-se

Dica Especial: Curso Gratuito para o Exame de Ordem

Uma novidade especial para quem ainda não começou os estudos. Está disponível o curso sprint Caminho do Aprovado na 1ª Fase da OAB.

O curso online e gratuito reúne videoaulas demonstrativas dos nossos cursos, distribuídas em 5 blocos. Em cada dia, o aluno pode estudar de 3 a 5 matérias conforme o programa do curso. 

Além das aulas, os inscritos recebem e-books com conteúdos extras, cronogramas de estudos, análise de provas anteriores e muito mais. Clique a seguir para se inscrever no curso grátis da Verbo. 

Curso Gratuito para OAB 1ª Fase – Inscreva-se

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.