Encontro histórico com autoridades policiais de todo o Brasil, integra Semana do Aprovado – Delegado de Polícia. Webinário com Delegados de Polícia é iniciativa da Verbo Jurídico.

Entre 2021 e 2022, mais de 900 vagas em concursos públicos de Delegado de Polícia serão disputadas em todo o Brasil. 

Um cenário promissor para concurseiros de todo o Brasil com determinação para não desistir de estudar. 

Com a retomada dos certames, o número de abstenções em provas de concursos aumentou. Dessa forma, a máxima “não desistir” tornou-se requisito fundamental para futuros delegados.

Muitas pessoas enfrentam dificuldades nos estudos para concursos policiais. Motivação, disciplina, quantidade de matérias, organização dos estudos, muitos são os desafios da preparação.

Pensando nisso, a Verbo Jurídico abriu as inscrições para o último grande evento do ano em Carreiras Jurídicas: a Semana do Aprovado – Delegado de Polícia.

Entre os dias 16 e 18 de novembro, uma série de conteúdos serão disponibilizados para quem sonha com a carreira policial. 

Além de videoaulas, mapas mentais, raio-x de provas anteriores e outros conteúdos, os inscritos terão a oportunidade de conhecer as estratégias de estudos de Delegados de Polícia respeitados em todo o Brasil.

Webinário com Delegados de Polícia respeitados

A Semana do Aprovado será aberta com um webinário ao vivo no dia 16 de novembro, às 20h30min. 

O encontro reunirá Delegados de todo o Brasil, com coordenação do Dr. Henrique Hoffmann (PC/PR), eleito o melhor Delegado de Polícia do Brasil. 

Entre os convidados estão: Felipe Hayashi (PF), Sandro Caldeira (PC/RJ), Eujecio Coutrim (PC/MG),  Thaianne Moraes (PC/RJ) e Flávio Rolim. 

Com o título “Pilares da Aprovação em Concursos de Delegado de Polícia”, o webinário da Verbo Jurídico apontará estratégias de estudos para vencer os obstáculos comuns na preparação para certames policiais.

Videoaulas exclusivas e materiais multimídia

Reconhecida pelo conteúdo de excelência, a Verbo Jurídico apresentará uma amostra da sua metodologia respeitada nacionalmente. 

Entre os conteúdos liberados durante o período do evento, estão análises estatísticas de provas anteriores, mapas mentais para revisão de temas importantes, e-books com teoria e questões corrigidas.

Uma oportunidade única de estudar gratuitamente com materiais de qualidade e conteúdos que certamente farão a diferença nos estudos. 

SERVIÇO

O quê? Webinário AO VIVO – Semana do aprovado – Delegado de Polícia

Quando? dia 16 de novembro de 2021 às 20h30.

Inscrição gratuita em: https://bit.ly/semanadelegado-verbo

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.