Concurso para Polícia Civil do MS autorizado

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul o decreto 14.373 em que o Governador Reinaldo Azambuja Silva autoriza a realização de concurso público para delegado, escrivão e investigador de Polícia Civil.

As Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização, e de Justiça e Segurança Pública serão responsáveis pela realização do concurso e estabelecimento das normas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o número de vagas, requisitos específicos, formas de avaliação e datas para inscrições e provas.

Último concurso
Realizado em 2013 ofereceu 150 vagas divididas entre as carreiras de Escrivão e Investigador de Polícia. Era necessário possuir nível superior em qualquer área de formação e para investigador também era exigida Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”, “C” ou “D”. A seleção foi composta por Prova Objetiva; Prova de Digitação; Prova de Títulos;  Exame de Saúde;  Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica;  Investigação Social e Curso de Formação Inicial Técnico-Profissional.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.