O Concurso TRT-RS abriu inscrições nesta segunda para preencher sete vagas e formar cadastros de reserva. 421 cargos vagos existem no TRT-4ª Região.

Conheça o curso intensivo Analista Judiciário do TRT-4 

As oportunidades estão aí, resta aproveitá-las, já diz o ditado. 

Nesta segunda-feira (09/05), foram abertas as inscrições para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com jurisdição no Rio Grande do Sul. 

O certame vai preencher 7 vagas imediatas além de formar cadastros de reserva para o período de validade do certame.

Em um documento publicado no Portal da Transparência do TRT-4, constam as informações sobre as vacâncias do TRT-4. 

Inscrições abertas nesta segunda

Os candidatos poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site da banca Fundação Carlos Chagas, até às 14h do dia 31 de maio de 2022 (horário de Brasília). As taxas de inscrição serão de R$ 110,00 para os cargos de Analista Judiciário e R$ 90,00 para Técnico Judiciário. 

Provas em julho em dois turnos

As provas objetivas e a prova discursiva-redação serão realizadas na cidade de Porto Alegre – RS, no dia 10 de julho de 2022. 

Para os cargos de Técnico, a prova será aplicada no turno da manhã. Entretanto, para os cargos de Analista, será no turno da tarde. Os candidatos terão 4 horas para responder as questões. 

Como se preparar de forma efetiva para o concurso?

Se você vai fazer o concurso, deve intensificar a preparação. Ou seja, otimizar o tempo ao máximo durante os próximos dois meses até a data da prova.

Aqui na Verbo Jurídico, a equipe pedagógica elabora materiais e conteúdos com base em uma minuciosa análise de provas anteriores e da banca organizadora.

Dessa forma, nossos alunos podem focar no que realmente importa: os conteúdos mais recorrentes que certamente estarão presentes no dia da prova.

Na dúvida? Conheça nosso curso para Analista Judiciário – Área Judiciária do TRT-4. Você vai se surpreender estudando com alto rendimento e grandes nomes das carreiras públicas.

Conheça o curso intensivo Analista Judiciário do TRT-4

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.