Entenda Responsabilidade Civil do Estado em uma aula rápida e objetiva de Direito Administrativo com Gustavo Sales, Juiz de Direito do TJDFT.

Conheça nosso curso para carreira de Juiz de Direito

Para passar em concursos de carreiras jurídicas, é preciso estar preparado para temas recorrentes na disciplina de Direito Administrativo. Entre os mais cobrados, estão temas como Responsabilidade Civil do Estado.

O Gustavo Sales, Juiz de Direito do TJDFT,  ministra a estreia desta terça (30/05) na série aulas gratuitas do canal do Youtube da Verbo Jurídico. Ademais, a aula, em um formato objetivo e direto, apresenta um estudo de Direito Administrativo.

Responsabilidade Civil do Estado para concursos

Esta é uma aula que aborda um estudo do Direito Administrativo, mais especificamente acerca da Responsabilidade Civil do Estado, dentre outras abordagens, a partir da Constituição Federal, Doutrina, Julgados, bem como em outras legislações. 

Saiba mais sobre o professor

Dr. Gustavo Sales é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), além de ter sido aprovado no concurso para Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), com jurisdição no sul do Brasil. 

Ademais, o autor de obras jurídicas, é professor de Direito Administrativo e Direito Constitucional para concursos jurídicos nos cursos da Verbo. 

Conheça nosso curso para carreira da Magistratura Estadual

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.