Agência de entretenimento se tornou assunto desde a morte da estudante Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) anunciou que irá protocolar um requerimento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a
Mynd8, empresa que agenciava o perfil de fofoca Choquei.

Por meio de uma publicação no Twitter/X, o parlamentar destacou que a investigação se concentrará nos sócios da empresa, perfis e influenciadores “sob sua gestão”.

A Mynd8 é uma agência de entretenimento que coordenava o
Choquei até dezembro de 2021. O perfil de fofoca tornou-se um dos principais assuntos na internet desde 22 de dezembro, em razão de uma tragédia.
Em nota, a Mynd negou que o perfil Choquei faça parte do casting da empresa. A agência afirmou que participa apenas da intermediação de venda de publicidade em perfis nas redes sociais.

“A Mynd não participa em nenhum momento do conteúdo editorial de nenhum perfil”, informa a nota da empresa. “Todos os perfis são totalmente independentes e administrados por seus donos que definem todo e qualquer conteúdo.”

O perfil do Choquei, com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, disseminaram imagens falsas de uma suposta troca de mensagens amorosas entre Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, e o humorista Whindersson Nunes.

A jovem, que morava no interior de Minas Gerais, tinha depressão e sucumbiu à onda difamação.

FONTE: Revista Oeste

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.