Saiba as últimas informações sobre o aguardado concurso PC-RJ para Delegado de Polícia Civil, que já tem banca de Processo Penal.

Atualizado em 07/05/2021 | Publicado em 07/05/2021

Curso em 12x sem juros para todos os concursos de Delegado

Notícia boa para quem almeja ingressar em carreiras policiais como Delegado de Polícia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou, via redes sociais, a banca examinadora de Processo Penal para o concurso PC-RJ Delegado.

Os servidores serão responsáveis pela elaboração das questões de Direito Processual Penal para a prova do certame, que tem previsão de abertura de 50 vagas de Delegado. Ademais, essa carreira policial exige escolaridade de nível superior em Direito, entre outros requisitos listados em edital.

Concurso PC-RJ Delegado: 50 vagas previstas!

Segundo a publicação no instagram da Instituição, a banca de Processo Penal terá a seguinte composição:

Membros titulares:

  • Presidente Delegado Alan Luxardo
  • Desembargador do TRF2 Marcelo Granado
  • Desembargador do TJ Paulo Sérgio Rangel do Nascimento

Suplentes:

  • Advogado criminalista Flavio Mirza
  • Delegado Antenor Lopes Martins Junior

Além disso, uma banca externa ainda será contratada para viabilizar a aplicação das provas. Entretanto, a previsão é de que o edital seja lançado até julho de 2021, conforme entrevista do o secretário da Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, à imprensa.

Veja a íntegra do anúncio no instagram.

Concurso PC-RJ Delegado tem anúncio dos membros da banca de processo penal no instagram da PC-RJ.

Aula Grátis: Processo Penal para concursos de Delegado

Quer aprender assuntos importantes em provas recentes de concursos para Delegado de Polícia? Assista à aula bônus com questões comentadas pelo professor Henrique Hoffmann, Delegado de Polícia e Coordenador de Carreiras Jurídicas – Delegado da Verbo.

A aula bônus foi gravada especialmente para a ampla programação online e gratuita do curso Temas Decisivos para Concursos de Alto Nível. Os inscritos recebem e-books e simulados exclusivos do evento, além de mais detalhes sobre as aulas ao vivo.

Inscrições gratuitas em http://bit.ly/TemasDecisivosConcursos

Você também poderá gostar:

Canal exclusivo – Carreiras Jurídicas

Quer ficar sabendo em primeira mão sobre as principais notícias dos concursos? Então acompanhe o nosso canal do Telegram. Além disso, você receberá materiais de apoio para os estudos e convites para eventos gratuitos.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.