O Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul (MPRS) está oferecendo 15 vagas abertas no cargo de Promotor de Justiça, com salário de R$ 22.213,44. As inscrições devem ser feitas entre os dias 28 de junho e 28 de julho no site do órgão.

A primeira etapa do concurso será no dia 23 de outubro, em Porto Alegre, e será constituída pela Prova Preambular, contendo 100 questões de múltipla escolha: 70 sobre Conhecimentos Jurídicos e 30 sobre Língua Portuguesa.

Leia mais: Saiba o que é mais cobrado na primeira fase do Concurso para Promotor do MP/RS

Para saber os temas mais prováveis de serem cobrados, confira quem são os membros da Banca Examinadora e quais suas áreas de atuação e principais obras publicadas:

Prepare-se para prova da sua vida com a Verbo Jurídico

promotormprs

Venha estudar com os melhores e garantir sua aprovação! Conheça o curso preparatório para 1ª Fase do Concurso para Promotor de Justiça/RS com foco total no estilo de prova da banca examinadora, assistência do melhor corpo docente que, em grande parte, são membros do Ministério Público, e um olhar especial sobre os pontos historicamente mais cobrados. Venha para a Verbo!

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.