As provas da segunda fase do Concurso para Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, serão aplicadas nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Depois de publicar aqui no Blog os assuntos e temáticas mais cobrados na prova discursiva, a Verbo Jurídico preparou uma lista dos membros da Banca da prova, que podem auxiliar ainda mais os candidatos na hora de selecionar os conteúdos que devem ser estudados com maior prioridade.

Confira as áreas de atuação e principais obras publicadas pelos membros da Banca para saber os temas mais propícios de serem cobrados:

Prepare-se para a prova da sua vida com a Verbo Jurídico

trf4segundafase

A prova discursiva do concurso será aplicada em 19 de agosto de 2016, enquanto a prova prática de Sentença Civil está marcada para o dia seguinte, 20 de agosto de 2016. Por fim, a prova de Sentença Penal será realizada no dia 21 de agosto.

Venha estudar com os melhores e garantir sua aprovação! Conheça o curso preparatório para a 2ª fase do curso Juiz Federal TRF4 com foco total no estilo de prova da banca examinadora, total assistência do melhor corpo docente da magistratura federal e um olhar especial sobre os pontos historicamente mais cobrados. Venha para a Verbo!

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.