Concursos públicos podem se tornar motivo de dores de cabeça para muitas pessoas. A necessidade de trocar momentos de lazer por horas de estudos e leituras preocupa muitas pessoas, que, mesmo assim, sentem necessidade de ter maiores possibilidades de crescimento e vantagens financeiras. Para ajudar quem está se preparando para este temido momento, o Verbo Jurídico preparou 5 dicas imperdíveis para você não perder o foco e a determinação. Você pode salvar essa imagem no computador ou até mesmo imprimi-la e colar em algum lugar de sua preferência, por exemplo.
Infografico-dicas-passar-concurso

Download em JPG – Clique aqui
Download em PDF – Clique aqui

Gostou das dicas? Conheça os cursos do Verbo Jurídico

banner-INTENSIVOS-e-CARREIRAS

O dia a dia do profissional jurídico demanda muito trabalho e comprometimento. O aperfeiçoamento e o ensino dos principais institutos jurídicos, realizados com antecedência e em tempo hábil para a consolidação de práticas e conceitos, bem como o foco específico na aprovação em concursos públicos, é o que caracteriza as Carreiras Jurídicas e os Cursos Intensivos da Verbo Jurídico. Você estuda onde e quando quiser, sempre com a melhor qualidade.

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.