Acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto a segunda fase do concurso público para carreira de Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Serão preenchidas 22 vagas, com remuneração de R$ 27.500,17. As provas serão discursivas e de sentença cível e penal.

Devido ao grande número de conteúdos que precisam ser dominados a partir da aprovação na primeira fase, o concurseiro precisa, agora, filtrar quais matérias merecem mais sua atenção, se baseando na complexidade delas, na dificuldade que o aluno possui em determinadas áreas e na frequência em que elas são abordadas. Ainda assim, ele não pode deixar de se dedicar em todos os conteúdos, já que a prova exige quantidade e qualidade de conhecimentos juridicos.

Pensando nisso, a Verbo Jurídico analisou as últimas seis provas para magistratura federal do TRF4, TRF2 e TRF1 e preparou um infográfico para ajudar o aluno neste processo. Foram levantadas observações a respeito das áreas abordadas nas questões discursivas e das disciplinas mais exigidas nas provas de sentença cível e de sentença penal. É importante ressaltar que, muitas vezes, a banca pode abordar mais de uma matéria por vez na mesma questão.

Inov_246

Prepare-se para a prova de sua vida com a Verbo Jurídico

trf4segundafase

A prova discursiva do concurso será aplicada em 19 de agosto de 2016, enquanto a prova prática de Sentença Civil está marcada para o dia seguinte, 20 de agosto de 2016. Por fim, a prova de Sentença Penal será realizada no dia 21 de agosto.

Venha estudar com os melhores e garantir sua aprovação! Conheça o curso preparatório para a 2ª fase do curso Juiz Federal TRF 4 com foco total no estilo de prova da banca examinadora, total assistência do melhor corpo docente da magistratura federal e um olhar especial sobre os pontos historicamente mais cobrados. Venha para a Verbo!

Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.