A Verbo Jurídico, sempre preocupada em atender as tendências e transformações do mercado, orgulhosamente anuncia suas novas pós-graduações em Operações Especiais Policiais, em Operações Especiais Penitenciárias e em Proteção a Autoridades, em parceria com o Centro de Treinamento de Técnicas e Táticas Especiais, o CTTE.

Criado em 2000, o CTTE é o resultado da preocupação do grande número de policiais mortos em serviço nos últimos anos, se preocupando em treinar, preparar e habilitar o profissional da Segurança Pública e Privada. O Centro é uma das maiores empresas na área de treinamento policial do Brasil, ganhando reconhecimento internacional na capacitação de milhares de Policiais Civis, Militares, Guardas Municipais e Militares das Forças Armadas.

especialpoliciais

O curso de pós-graduação em Operações Especiais Policiais é voltado a agentes de segurança pública, colaborando no desenvolvimento de habilidades técnicas ligadas à prática de combate à criminalidade urbana. Dessa forma, serão apresentadas ferramentas que oportunizem a atividade de multiplicação das técnicas policiais em qualquer instituição pública de formação de agentes policiais, assim como em escolas de treinamento e de especialização do segmento privado. Alguns dos temas abordados nas aulas serão legislação e doutrina operacional, técnicas e táticas operacionais, emprego de armamento e explosivos e metodologia da pesquisa.

penitenciarias

Já o curso de pós-graduação em Operações Especiais Penitenciárias é voltado a agentes penitenciários e policiais militares com atuação em estabelecimentos prisionais, interessados em se especializar e se qualificar no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, além de se aprofundar e conhecer técnicas e procedimentos mais seguros e eficazes para a realização das suas atividades. Legislação e doutrina operacional, práticas operacionais, emprego de técnicas e armamento e metodologia da pesquisa serão alguns dos assuntos abordados durante o decorrer do curso.

autoridades

Por sua vez, o curso de pós-graduação em Proteção a Autoridades é voltado a agentes de segurança pessoal de todos os segmentos, seja em âmbito Público ou Privado. A especialização tem como foco a qualificação destes profissionais e o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos na prática de proteção pessoal e prevenção de possíveis atentados. Temas como legislação e doutrina operacional, suporte básico de vida, técnicas de defesa e escolta e metodologia da pesquisa serão abordados no curso.

Com aulas práticas realizadas um final de semana por mês em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ambos os cursos terão início na segunda quinzena de Julho de 2016, tendo duração de três semestres. Ao todo, serão ministrados 90 horas de ensino a distância e 270 horas de aulas presenciais, resultando em 360 horas.

ctte

Saiba mais informações sobre as pós-graduações em Operações Especiais Policiais, em Operações Especiais Penitenciárias e em Proteção a Autoridades e matricule-se já! Veja também outros cursos no site www.verbojuridico.com.br. Se preferir, ligue para 0800 601 8686 ou nos adicione no WhatsApp: (51) 9321-1966.

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Comments are closed.