Confira o resultado dos recursos referentes à prova objetiva do concurso TJ/RS Juiz de Direito Substituto. A próxima etapa será de provas discursivas e sentença.

Conheça nosso curso: Juiz de Direito TJ/RS 2ª fase

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul – TJ/RS acaba de publicar o edital nº 43/2022, referente ao resultado do julgamento dos recursos referentes ao gabarito oficial da Prova Objetiva para Juiz. 

Nesse sentido, também já estão  disponíveis as fundamentações das decisões relativas aos recursos. Para o acesso, é necessário entrar no site da banca Faurgs.

Ademais, é possível acessar, tanto no site da banca, quanto no site do TJ/RS, e a relação de notas de todos os candidatos que realizaram a prova objetiva da primeira etapa, com o desempenho em cada bloco.

EDITAL DE RESPOSTAS AOS RECURSOS

RELAÇÃO DE NOTAS 

O período para interposição de recursos quanto às notas será da zero hora de 13/06/2022 até as 23h59min de 14/06/2022. 

Para interpor recurso, o candidato interessado deverá acessar o site da faurgs e preencher o formulário eletrônico específico. 

Por fim, o documento informa que as datas das provas escritas (discursiva e de sentença) serão divulgadas oportunamente.

Julgamento dos recursos

A sessão pública de julgamento de recursos referentes ao gabarito oficial da prova objetiva do concurso para Juiz de Direito Substituto foi realizada na manhã da quinta-feira, 2/6, às 9h, no TJRS.

Na ocasião, estavam presentes o Presidente da Comissão de Concurso para Juiz de Direito Substituto, 2º Vice-Presidente do TJRS, Desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, que presidiu a sessão. 

Além do mais, participaram os outros integrantes da Comissão: Desembargadoras Laura Louzada Jaccottet, Cláudia Maria Hardt, Desembargadores Niwton Carpes da silva, Luciano André Losekann, Roberto Carvalho Fraga, Advogado Jader da Silveira Marques, representante da OAB/RS e Procurador de Justiça Luiz Fernando Calil de Freitas, representante do Ministério Público.

Saiba tudo sobre o concurso TJ/RS Juiz

Concurso TJ/RS Juiz: Raio X

  • Órgão: Tribunal de Justiça do Estado – TJRS
  • Abrangência: Rio Grande do Sul
  • Cargo: Juiz de Direito Substituto
  • Vagas: 45+CR
  • Escolaridade:  nível superior (bacharelado em Direito)
  • Remuneração: R$25.851,96
  • Status: Recursos da Prova Objetiva
  • Edital de Abertura

Conheça nosso curso: Juiz de Direito TJ/RS 2ª fase

Comentários

Comentários

Share.

About Author

Editoria com tudo sobre concursos públicos e carreiras jurídicas.

Comments are closed.